quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Decoração de Natal 2


Uma colega evangelizadora teve a idéia de fazermos uma decoração de Natal diferente em nossa salinha. Pensou em colocarmos fotos em bolas de Natal de papel. Então eu pesquisei na net e encontrei essas idéias maravilhosas abaixo. Fiz as minhas com papelão paraná cortado no molde de um cd (círculo com 12 cm de diâmetro), encapado com papel de presente com motivo natalino, e recortei as fotos também no formato de círculo, só que com 8 cm de diâmetro. Coloquei um laço como nos exmplos abaixo e ficaram muito lindinhas.
Só que não escaneei e elas já estão alegrando a salinha. Então estou postando as imagens que me inspiraram pois talvez seja útil para alguém.


Também encontrei esse passo-a-passo e recortei vários flocos de neve. É fácil.

Olha o meu como ficou... usei papel ouro :)Espero que gostem das dicas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário